terça-feira, 22 de setembro de 2009

Horas

“Tenho sido sábio o suficiente para permanecer isolado. Os visitantes são raros nesta casa. Meus nove gatos correm como loucos quando um humano chega. E minha mulher está ficando cada vez mais como eu. Não quero que seja assim. É natural para mim. Mas para Linda não. Fico feliz quando ela pega o carro e sai para encontrar pessoas. Afinal, eu tenho meu maldito hipódromo. Posso sempre escrever sobre o hipódromo, aquele grande buraco vazio de lugar nenhum. Vou para lá me sacrificar, mutilar as horas, assassiná-las. As horas devem ser mortas. Enquanto você está esperando. As horas perfeitas são as que passo nessa máquina. Mas você tem que ter horas imperfeitas para ter as perfeitas. Você tem que matar dez horas para que duas vivam. O que você tem que cuidar é para não matar TODAS as horas, TODOS os anos”.

O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio, Charles Bukowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário